MARKETING INTERNO NA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE PRESIDENTE PRUDENTE: DESENVOLVIMENTO DO APLICATIVO INSTITUCIONAL

Autores

  • Lucas Gabriel Prinho
  • Vanessa dos Anjos Borges Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente
  • Marcelo Buscioli Tenorio
  • Devancyr Souza Dias
  • Silmara Ribeiro Moscatelli

Palavras-chave:

Endomarketing, Instituição de Ensino Superior, Tecnologias Móveis

Resumo

Este trabalho tem como objetivo apresentar uma alternativa de aplicação de Marketing Interno na Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, por meio do desenvolvimento e avaliação de um aplicativo móvel institucional. Esse aplicativo foi avaliado pelos alunos do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que cursam a disciplina de Interação Humano Computador, na unidade da Fatec de Presidente Prudente. Nessa avaliação foram levados em conta conceitos relacionados à Usabilidade e Arquitetura da Informação, para que o aplicativo possa ser utilizado por todos na instituição, fortalecendo os laços entre colaboradores e alunos, promovendo a comunicação entre eles. Como resultado, o aplicativo foi considerado de fácil uso e as informações contidas nele estão organizadas de maneira coerente. Como trabalhos futuros propõem-se expandir o número de funcionalidades do aplicativo.

Referências

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Publicado

28-11-2018

Como Citar

PRINHO, Lucas Gabriel; BORGES, Vanessa dos Anjos; TENORIO, Marcelo Buscioli; DIAS, Devancyr Souza; MOSCATELLI, Silmara Ribeiro. MARKETING INTERNO NA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE PRESIDENTE PRUDENTE: DESENVOLVIMENTO DO APLICATIVO INSTITUCIONAL. Revista Alomorfia, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 30–40, 2018. Disponível em: https://alomorfia.com.br/index.php/alomorfia/article/view/5. Acesso em: 4 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos