MARKETING INTERNO NA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE PRESIDENTE PRUDENTE: DESENVOLVIMENTO DO APLICATIVO INSTITUCIONAL
Palavras-chave:
Endomarketing, Instituição de Ensino Superior, Tecnologias MóveisResumo
Este trabalho tem como objetivo apresentar uma alternativa de aplicação de Marketing Interno na Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, por meio do desenvolvimento e avaliação de um aplicativo móvel institucional. Esse aplicativo foi avaliado pelos alunos do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que cursam a disciplina de Interação Humano Computador, na unidade da Fatec de Presidente Prudente. Nessa avaliação foram levados em conta conceitos relacionados à Usabilidade e Arquitetura da Informação, para que o aplicativo possa ser utilizado por todos na instituição, fortalecendo os laços entre colaboradores e alunos, promovendo a comunicação entre eles. Como resultado, o aplicativo foi considerado de fácil uso e as informações contidas nele estão organizadas de maneira coerente. Como trabalhos futuros propõem-se expandir o número de funcionalidades do aplicativo.
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